Medicina Quântica
Tratamos o corpo físico e emocional de forma integrada. Agende sua avaliação para entender as melhores escolhas para você!
Medicina Quântica ou Terapia Quântica é um termo que, hoje em dia, muito se ouve falar no meio da Medicina Não Convencional. Segundo a perspectiva da física quântica – que se debruça nos fenômenos cujas dimensões são próximas ou abaixo da escala atômica, tais como moléculas, átomos, elétrons, prótons e outras partículas subatômicas – tudo no universo vibra a uma frequência única e individual, incluindo nós mesmos. Como tal, as células dos nossos órgãos irão ter uma frequência diferente umas das outras, isto é, as células que compõem o fígado irão vibrar de uma maneira diferente das células que compõem os rins, sendo esta analogia feita para todas as partes do organismo incluindo as emoções. Inclusive as frequências de enfermidade e cura também entram em ressonância com a energia que se assemelham, interagindo constantemente com os seres de acordo com o que eles emanam.
A Física Quântica tem um âmbito de aplicação mais amplo do que apenas o mundo microscópico e pode ser aplicado a sistemas em geral, onde as partes individuais funcionam em conjunto e se influenciam mutuamente.
A Terapia Frequencial Floral é um desdobramento da Medicina Vibracional que considera não apenas o corpo físico, mas também, campos energéticos sutis. O ser humano é visto de forma integral nos seus aspectos: físico, mental e emocional. Tais aspectos são interligados e interdependentes, funcionando como um sistema onde o desequilíbrio de um, afetará todos os outros. Define-se Essência Vibracional ou Florais quânticos como um preparado natural, que contém em seu conteúdo, o padrão vibracional, com a capacidade de entrar em ressonância harmônica do ser. Ao atuar como um princípio catalisador, ativa processos de expansão e transformação da consciência , despertando a harmonia e o equilíbrio. Pela sua própria natureza, as Essências Vibracionais não têm impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas. Não são medicamentos e não interferem na sua ação, pois não possuem princípios ativos. Atuam por ressonância vibratória. Tem um efeito de reequilíbrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado, desarmonioso e vibrando em baixa frequência.